quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Deslanchou e goleou na segunda rodada

Avaí x Juventus
Fonte: Assessoria de Imprensa do Avaí
Destaque: O camisa 88 do Leão da Ilha que deslanchou
Primeiro Tempo: A primeira etapa do jogo foi marcada pelo domínio de jogo do Avaí que, aos 16 minutos, Marquinhos Santos meteu um escanteio no poste do goleiro Maurício e aos 16, foi a vez de Cleber Santana perder seu gol. Numa bola vinda de Neto na medida para o camisa 88 do Leão da Ilha que perdeu um gol na cara. Aos 33 um lance bizarro, Marquinhos trombou no árbitro Rodrigo D’alonso e pediu falta. No fim da primeira etapa, mais precisamente aos 35, Marquinhos cruzou na área e Antonio Carlos foi travado na hora H pelo defensor do Juventus, mas não adiantou, porque na consequência deste lance, Luciano fintou o goleiro do Moleque Travesso e marcou um golaço. No lance de perigo seguinte, aos 40, novamente Luciano marcou para o Leão. Num cruzamento de Júlio César, ele completou para as redes. O único lance de perigo do Juventus veio dos pés de Marcelo Moscatelli aos 43 minutos, num lance vindo de Ângelo, que não pegou bem na bola e ficou fácil para Diego.
Segundo Tempo: Para a segunda etapa, o time de Milton Do Ó veio mais ofensivo para a segunda etapa. O time da capital trabalhou apenas no contra-ataque. Aos 10, Zangão entrou no lugar de Luciano. Com um minuto de partida o esposo da abelha buscou a bola em cima da linha de fundo e passou para Marquinhos dividir a bola com a zaga do Moleque Travesso. 14 minutos na segunda etapa e numa tabela entre Marquinhos e Cleber Santana, o camisa 88 entrou na área e marcou para o Leão da Ilha. 16 minutos de segundo tempo, Neto cruza para Cleber Santana que coloca a direita da meta do Juventus. Aos 27, Cleber Santana lança Betinho na área que de canhota completa o massacre na Ressacada. Aos 29, Júlio Cesar fez falta em Jabá e toma o amarelo. Nos 34 minutos, Jardel enfiou a bola para Zangão que só não fez o gol porque Maurício saiu de carrinho para evitar o pior para o Juventus. O único lance do Juventus no segundo tempo veio num cruzamento de Jabá para Lito que de prima, colocou a bola pra fora. O último destaque foi o público de 3.254 torcedores para uma renda de R$37.022,00, pouco para a “Maior torcida do estado”.
Futuro dos Clubes: O Avaí tentará seguir sua sequencia de vitórias enfrentando o Marcílio Dias no estádio Hercílio Luz. Já o Juventus, tentara se redimir em casa contra o Atlético de Ibirama.
Artilharia:
Avaí: Luciano – 02 gols
         Cleber Santana – 01 gol
         Betinho – 01 gol

Juventus: sem gols na partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário